08 outubro, 2008

11ª prancha!

Após uma breve pausa (até os cadáveres ficam sem fôlego…), esta 11ª prancha chega-nos de um desenhador humorista, o 2º que temos na nossa BD, após a participação de Johnny, na página #3. Para alguém com tão pouca experiência, o Rogério Lucas tem um traço solto bastante esclarecido nas suas referências, com influências obvias de autores como Yohen Vasquez e outros animadores.
O Rogério é estudante de Design de Comunicação e “estuda” também graffiti. A maioria da banda desenhada que até hoje tem feito foi de âmbito escolar.

Para o seu “truque”, o Rogério resolveu puxar da cartola uma mais elaborada explicação para a troca de itens que se observou nas primeiras páginas da história e que puseram em marcha toda a confusão que se seguiu. E fê-lo, como é do seu background criativo, com uma pitada de humor…



Em relação ao que aí vem, folgo dizer que a 12ª página já está a postos, chegando algures no fim-de-semana. As 13ª e 14ª participações, que prometem alguns abanões no plot, estão também na calha e previstas para a semana seguinte.

Apesar dos depósitos de cálcio nos joanetes, este Cadavre sabe sapatear ;)


1 comentário:

Véte disse...

Curto o estilo diferente, fica bem este género mais cartoon para desanuviar um pouco. Contudo, continuo a não ler. Esperarei pela versão impressa ou por uma versão maior das páginas, para não esforçar muito a vista. uahahahahah... ai os meus olhinhos!!!