10 setembro, 2009

29ª prancha!

Continuamos com o ‘Cadavre e hoje recebemos de novo uma autora no projecto. A Kati Zambito é uma amiga de longa data, que embora seja formada na área de humanidades desde sempre expressou o seu lado artístico em várias actividades.
Predominantemente orientada para a ilustração, em banda desenhada goza de um breve percurso em fanzines nacionais, o último dos quais no All-Girlz Galore (Maio de 2009). Paralelamente, é profissional de tradução, traduzindo entre outros o álbum Ego Sum v1 – Caçador de Si Mesmo (Vitamina BD, 2007), e foi durante alguns anos a voz da banda de covers, Chill Out. Ainda, após formação em teatro cá em Portugal, foi fazendo carreira como actriz na Alemanha, participando em séries televisivas, e na Áustria, onde actualmente reside e se especializa em curtas-metragens (entre elas “The Gardian” de Eva Hartl, 2008, e “Equus” de Monja Art, 2009).



Na página #29, Kati adiantou a acção actualmente em foco, centrada na infiltração de Evelina na base de Óscar. Após escapar aos guardas da mansão, a nossa irrepreensível operativa encontra um colega seu e juntos começam a descobrir o verdadeiro propósito dos planos do (vilão) Óscar…!

As próximas pranchas já estão na calha… ;)


Sem comentários: