15 setembro, 2009

30ª prancha!

E vão trinta. O ‘Cadavre está em alta engrenagem, tanto no ritmo da acção como no ritmo de participações. Desta vez o autor é Pedro Nascimento, que nos preparou uma lustrosa prancha em aguadas e deu avanço às aventuras da Agente Evelina e prof.Octávio.


E aí está! Será que ao escaparem do complexo de Óscar e depois interpelando-o na sede da Corp Auto, para lhe gorar os planos, os nossos heróis vão pôr um fim a toda esta intriga?? E a que custo…? Não percam a prancha seguinte, na próxima semana ;)

Sobre o autor da página #30, Pedro Nascimento é um jovem ilustrador do Porto (cidade e clube!), fã de BD desde pequeno e actualmente finalista do curso de Direito. Embora sem formação em Artes, faz trabalhos esporádicos para privados, nomeadamente em storyboarding e argumentos para curtas-metragens, tendo ganho o Fast Forward 2007 com a ‘curta “Hitman”, de que foi realizador e argumentista.
A nível da arte sequencial, o Pedro tende a preferir técnicas e temas “clássicos”, e esforça-se continuamente para evoluir nesta área, na qual quer um dia contribuir com boas BDs. Disponível no seu blog, tem diversas amostras disso mesmo.


5 comentários:

Fil disse...

isto agora está seguir a um grande ritmo! :D

CC - Cadavre Exquis disse...

É verdade. E ainda bem! A ver se a coisa mantém o ritmo, para se diminuir o tempo de espera para os participantes e ao mm tempo manter o interesse dos leitores em alta.

A prancha #30 está "mesmo meeeesmo" a chegar...! ;> (atraso da minha parte, desta vez)

DM

Anónimo disse...

Tudo indica que o livro final será um bom calhamáço!É bom saber que o Oscár da minha prancha não chegou a desaparecer!

Abrç

CC - Cadavre Exquis disse...

Exagero. Ainda é mt cedo para prognósticos desses; a coisa pode ficar-se pelas 40 e poucas páginas, num prozine. Mas sim, seria giro podermos ter tudo compilado num volume, se se justificasse ;>

DM

Fil disse...

Ficou muito boa esta prancha!