20 outubro, 2009

32ª prancha!

Apesar da demora, o Cadavre volta à carga! Esta 32ª página, pelo estreante – mais um! – João Miguel Silva, vem definitivamente (até ver, isto é…) pôr um cobro no troço da nossa aventura que concerne a Óscar e aos seus planos de se apoderar da tecnologia U.M.D. do prof. Octávio e da Corporação Autómata.


 …Tudo em aberto para as próximas pranchas. Com o trio Evelina, Bernardo e Ivanildo reunido uma vez mais, e o malogrado Octávio preso no “espaço” entre espaços, não me parece que seja ainda altura do “final feliz”. Vejamos nos próximos dias quais os contributos dos autores seguintes.

O autor, João Miguel Silva, é psicólogo de profissão, mas sempre teve afinidade pela banda desenhada e pelas artes gráficas. Embora não tenha desenvolvido as suas aptidões nesta área, a nível amador chegou a participar em concursos escolares quando frequentava a escolaridade obrigatória. Hoje em dia faz uso do gosto pelo desenho praticando-o em associando à sua outra paixão, a colecção de memorabília da 1ª Guerra Mundial.


Sem comentários: