18 setembro, 2008

10ª prancha!

…Mais um prego no caixão e chegamos à DÉCIMA página.

Para não variar, esta 10ª prancha chega-nos pela mão de um jovem estreante. João Pereira é o autor que se segue e, para a sua participação, decidiu adensar a intriga até agora ensaiada relevando-nos uma personagem já aludida na história mas que até agora esteve ausente da BD.






O que nos trará o 11º cangalheiro...?

Edt. A pedido do autor, foi trocada a versão anterior desta prancha por uma nova, com algumas alterações. Pedimos desculpa pelos comentários apagados no processo.

07 setembro, 2008

9ª prancha!

Lamentamos a demora neste update. A 2ª quinzena de Agosto foi uma altura crítica para encontrar autores disponíveis para participar e assim, enquanto se saltava de contacto a contacto, passou-se mais de uma semana…

Voltando ao ringue, hoje temos o contributo de Ruben Sousa, outro ilustre desconhecido da nossa praça que nos mostra o quão elástico pode ser um ‘cadavre (qual Rigor mortis, qual carapuça!): duma assentada, enquanto faz U-turn à direcção sugerida na anterior prancha, aproveitando-a para devolver a acção ao outro cenário e ali resolver umas pontas soltas que a BD mantinha. Mas o próximo autor que se cuide – vêem aí mais “bolas curvas…”

Ruben Sousa é outro jovem estreante na iniciativa. Embora já tenha participado em concursos de BD realizados pelo país, porém sem grande sucesso, confessa-se ainda um estudioso da prática, na qual gostaria de evoluir e se dedicar, conforme a capacidade lhe permitir. Para já, esta participação assume-se como um ponto alto no seu percurso até agora.

Edt. Devido a problemas, o post desta 9a página foi refeito. A imagem já pode ser vista engrandecida.