Após o mistério e cliffhanger deixados na página anterior, bem cabalística como se quer uma prancha nº7 (wink), altura para um tentativo “reboot” à história construída até aqui. A nova página, de Rui Ramos, aproveita algumas personagens e pega no final da 6ª para dali fazer tábua rasa e dar novo rumo à BD…
O autor, Rui Ramos, nasceu no Porto e desde cedo manifestou a vontade de contar histórias. Embora licenciado em Geologia, com Mestrado e Doutoramento, fez paralelamente cursos de Teatro e workshop de Teatro de Marionetes, e mais tarde decidiu investir na sua formação, tirando também cursos de BD no CIEAM, em Lisboa, e na Faculdade de Belas-Artes do Porto, entre outros.
Como resultado, participa no colectivo de entusiastas que realizaram recentemente em edição de autor o projecto “Murmúrio das Profundezas”, que reúne contos inspirados no universo literário de H.P. Lovecraft, sendo o primeiro de mais iniciativas antológicas por publicar nos próximos tempos. Simultaneamente, começou online, junto com diversos colaboradores, a rubrica “Voyager.”
Tal como ocorrera na prancha 7, esta 8ª página deixa tudo em aberto. Vejamos o que vem a seguir.
5 comentários:
Olá DM!
Só uma correcção à minha Bio.
A BD online Voyager que estou a desenvolver, não é apenas com o Luís Belerique mas sim com o resto da equipa toda dos Murmúrios das Profundezas.
As ideias não faltam e os projectos também não.
Abraço,
Rui Ramos
Eh lá, boa Rui, conseguiste dar a volta de modo a acabar com a cenas psicadélicas. Vamos lá ver um pouco de acção que a história tem que começar a mexer mais, isto tá muito paradinho, o que é que se passa com a malta? Dan, tens de começar a enviar uns Red Bull´s aos próximos da lista, a ver se a malta toma genica...
:)
Foi corrigido, Rui. Obrigado.
Vete, então e quando é que podemos contar contigo? Assim podias, pela tua própria mão, puxar os galões à iniciativa, conforme sugeres ;P
Daniel
xiiiii, to velho e ultrapassado para estas coisas! :) vamos deixar passar mais um tempinho, e logo me increvo...
Enviar um comentário