Subindo a engrenagem no vagão ‘Cadavre, temos a 33ª página, do ilustre desconhecido David Henrique, que pega na batuta da prancha anterior e faz um ponto da situação, para no final voltar a “dar as cartas” para as próximas aventuras dos personagens.
…o ‘Cadavre Exquis chegou à cruzilhada: como se darão os andróides Bernardo e TAZ-33 no resgate do professor Octávio, espalhado no limbo entre dimensões? E conseguirão Evelina e Ivanildo descobrir quem tentou destruir Bernardo (na pág.24) e porquê? E ainda, o que nos guarda o Anjo da Morte, em férias nesta realidade, agora que reconheceu a trupe e passou à face de guerra? …A resposta chega em breve!
Sobre o autor David Henrique, ainda pouco há a dizer. Actualmente a frequentar um curso profissional direccionado para o webdesign, trabalha simultaneamente para uma gráfica na margem sul.
David descobriu a banda desenhada há pouco tempo, tendo vindo desde então a desenvolver as suas já existentes aptidões para o desenho em função da difícil arte da narrativa sequencial. Já participou num concurso de BD no estrangeiro, no qual não chegou a ser seleccionado, e esta colaboração no CC:Cadavre Exquis é a sua primeira BD para um projecto nacional. Venham mais!
Sem comentários:
Enviar um comentário