17 dezembro, 2009

41ª prancha!

A página #41 traz um novo colaborador com raízes no cartoon: o Francisco Santos aproveitou a deixa na prévia prancha e decidiu desenvolver a trama do confronto entre os dois Anjos da Morte, com Evelina pelo meio! “Volte de face”, anyone…?

O
Francisco é arquitecto e vive actualmente em Estocolmo, onde exerce a profissão. Como actividade paralela, faz ilustrações e outros trabalhos gráficos, entre eles banda desenhada. Após participar num dos concursos do FIBDA, o Francisco começou uma rubrica online no magazine Onda Culta, que de início corria ao ritmo de 1 prancha por mês, embora tenha abrandado desde então. Mas podem ver mais trabalhos no seu outro webcomic, intitulado Não Tens Piada.
O Francisco frisa ter vontade de estreitar relações com projectos de BD nacionais, embora o fazer contactos nesse sentido não lhe seja fácil. Fica portanto o “recado”, com vista a vindouras colaborações…;)


1 comentário:

Véte disse...

Oh Francisco, não há problema nenhum, a malta aqui tá sedenta por BD's, por isso já sabes...o "Venham + 5" tá sempre pronto a publicar trabalhos de quem quiser. :)