03 março, 2010

44ª prancha!

É com prazer que apresento a página #44, pela jovem autora Carla Rodrigues. Nesta, prossegue o confronto entre os nossos andróides, Bernardo e TAZ-33, e o novo Anjo da Morte, mas com surpresas permeio! Já ouvimos falar de crueldade juvenil, mas isto é ridículo...


A Carla - a 50ª colaboradora no Cadavre Exquis! - é uma autodidacta e talentosa ilustradora que, embora sem background em Artes, conta já com um promissor percurso na àrea. Formada em Biologia, mas artisticamente influênciada por autores tais como Jhonen Vasquez, Roman Dirge, Jim Mahfood e Craig Thompson, a Carla estreou-se na edição com colaborações no projecto editorial Zona, no qual assinou a capa do 3º número. Teve ainda o seu trabalho figurado em marcas de roupa, capas de CDs para bandas, jogos de cartas coleccionáveis e no documentário francês "Suck my Geek!"
Participa ainda no webcomic "A Garagem de Kubrik", com o escritor J.B. Martins, e actualmente colabora ainda no projecto "Night of the Living Dead Reanimated."
Profusamente dispersa pela netsfera, a autora manter regularmente actualizadas as suas páginas em várias redes sociais, como Deviantart, Twitter, Creativestem, DaPortfólio, e o seu blog pessoal.

Há mais pranchas a caminho. "'Bevére!..."

6 comentários:

Véte disse...

Ahahah...this is Cool slayer, this is very cool!Tá muito fixe Carla. Fico à espera da próxima BD (esperançosamente pro Venham+5) :)

Daniel Maia disse...

Realmente incrível, o trab da Carla:) A ver se ainda hoje troco a imagem por uma de maior tamanho, para fazer jus à qualidade da peça.

DM

nakamura_michiyo disse...

Ainda bem que gostaram :D Eu diverti-me imenso a fazê-la - como é que alguém pode não se divertir ao desenhar bebés semi-Godzilla? Hehe obrigada pessoal ;)

JBM disse...

A Carla é a maior, como sempre. :) (P.S. Quem é o André Oliveira? A Carla trabalha na Garagem de Kubrick comigo. Não me tirem do projecto. :P)

CC - Cadavre Exquis disse...

Oí J.B. Lamento o equívoco; foi erro meu, mas já está corrigido;)

Abr!

Pedro Carvalho disse...

ha, isto ta lindo! :D