12 agosto, 2008

7a prancha!

Chegou a 7ª página, pela mão de Roberto Macedo Alves. Embora tenha demorado um pouco a ser posta online, há que salientar que foi, até agora, a mais rapidamente produzida de todas as pranchas, sendo entregue na semana passada, feita em apenas três dias!

Sobre o autor: Roberto Macedo Alves é licenciado em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico. Embora autodidacta nas áreas da ilustração e banda desenhada, tem participado em várias mostras, principalmente tidas no Funchal, onde vive e gere desde 2004 a livraria especializada Sétima Dimensão.
O seu primeiro trabalho publicado foi na revista X-Men 50, da Devir, aquando se mostraram os resultados de um concurso promovido pela editora. Seguidamente, foi um dos responsáveis pelo primeiro evento português filiado à iniciativa 24 Hour Comics Day, antes de no ano passado apresentar o seu livro de estreia, “Oculus Animi Index – Os Óculos são a janela da Alma.”

1 comentário:

Cão Sarnento disse...

A ideia dos Papas está bem esgalhada. O texto está bastante bom, e o traço do desenho ajuda a criar a tal atmosfera obscura de conspiração. Continuação...