01 maio, 2009

Intermezzo!

Boas! Já lá vão uns bons meses desde que o ‘Cadavre se ergueu pela última vez. Antes de retomar a programação, importa contextualizar o porquê deste longo hiato: numa palavra, tempo! Ou antes, falta dele...

Em final de 2008, devido a compromissos profissionais, tive de deixar de parte (temporariamente, esperava) a iniciativa. Igualmente não foi possível ao Hugo substituir-me, por também estar ocupado com o seu negócio. E já este ano, a preparação do VII Troféu Central Comics e seu acompanhamento logístico voltou a roubar-nos o pouco tempo livre existente. Porém, terminada a parte mais exigente daquele evento, e libertos doutros afazeres, eis-nos de volta, com a medula a fervilhar!

…No entretanto, o Cadavre Exquis não parou e novas pranchas foram feitas. Assim, nas próximas semanas, para recuperar terreno e trazer à luz os trabalhos que os participantes já fizeram, farei updates em intervalos curtos até os ter mostrado todos. Simultaneamente, outros autores já foram contactados com vista a retomar a “passagem da tocha” e dar seguimento ao projecto. Que se preparem os participantes que ainda não foram chamados, o Cadáver vai no vosso encalço!
Desde já, um muito obrigado pela vossa paciência e compreensão. Continuamos a contar com todos!

E obrigado também aos participantes passados, que – embora não houvesse perigo disso – tomaram a iniciativa de não deixar o Cadavre morrer. Embora sem grande tempo para intervir, pude, a espaços, espreitar a “meta-acção” paralela levada a cabo no fórum do Centralcomics.com, para incitar ao seu regresso, imagino.

Continuem a sintonizar, para mais ‘Cadavres… ;>

Sem comentários: